O Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) libera todos os meses uma lista para que os interessados se inscrevam. As vagas são limitadas, portanto não deixem de se inscrever!
Caso as vagas não sejam preenchidas no dia, é possível esperar lá por uma vaga.
Fique de olho tanto no meu instagram quanto do CCCB.
Completely free.
Keum Suk Gendry-Kim, a premiada autora sul-coreana de Grama e A Espera, apresenta mais uma de suas graphic novels no Brasil, JUN, sobre a história real de um garoto autista de coração puro, que alcançou fama na Coreia do Sul após descobrir sua vocação natural para a música.
Quando conheceu Jun Choi em 2010, durante aulas de música tradicional coreana, Keum Suk se encantou pelo jovem e decidiu que narraria sua trajetória de vida em uma de suas obras. Uma trajetória marcada por solidão e preconceitos, mas também por muita beleza e superação. Ela escolheu escrever e desenhar sobre Jun para transmitir uma mensagem de encorajamento e empatia a todos aqueles em condições semelhantes à dele. Por meio do relato do cotidiano de Jun e sua família, que, infelizmente, tiveram que aprender a conviver com a indignação por causa de pessoas insensíveis às diferenças, a autora acerta em cheio o coração de todos os leitores. Esta é uma obra sensível e emocionante, e o tipo de trabalho que ensina ao mundo uma valiosa lição de vida sobre aceitação e combate aos preconceitos da sociedade diante de pessoas com deficiência.
A edição da editora Pipoca e Nanquim foi traduzida diretamente do coreano, tem 260 páginas em papel offset 90g, capa dura, sobrecapa macia ao toque e com verniz localizado, lombada redonda e fitilho de tecido, seguindo o mesmo padrão dos manhwas (quadrinhos sul-coreanos) anteriores dela.
To contact me you can email oi@luarafranca.com, I reply sooner than by social media ;)